Conheça a nossa história
Earl Tupper
A história começou em 1945, quando um americano chamado Earl Tupper lança no mercado uma linha de utensílios plásticos que traziam como diferencial o sistema de fechamento “selante”, ideal para proteger os alimentos do ambiente frio das geladeiras. Sou objetivo era encontrar uma maneira prática de encontrar um plástico que fosse leve, flexível e inquebrável. E que fosse proveitoso para o uso na cozinha.
Desde então, a Tupperware inaugurou um inovador padrão de qualidade e de atendimento ao consumidor, sem competição à altura.
No princípio, a distribuição dos produtos Tupperware se fazia em pontos comerciais, mais as vendas não prosperaram como era esperado, pois faltava uma explicação adequada das vantagens e qualidade dos produtos. Então em 1948 realizou-se a primeira Reunião Tupperware, a forma encontrada para chegar ao consumidor e demonstrar a excelência dos novos produtos Tupperware.
Em 1951, Earl Tupper retira os produtos Tupperware da venda ao público e instala definitivamente a venda direta através da demonstração, que mais tarde se transformaria no mundialmente conhecido sistema de vendas por demonstração Tupperware. Desde então e até aos nossos dias, a qualidade e vantagens dos nossos produtos têm sido demonstrados por experientes Demonstradoras em milhares de lares de todo o mundo.
Brownie Wise
A vice-presidente da Tupperware, Brownie Wise, percebeu o grande potenciai do método de vendas da “Demonstração Domiciliar”. Esta se tornaria a chave do sucesso Tupperware: numa reunião com familiares e vizinhos, a demonstradora mostra a durabilidade e versatilidade dos produtos. O sistemas de vendas diretas comprova-se tomo um eficiente meio para encontrar e atender consumidores.
Na Europa e África do Sul, 35 milhões de convidadas por ano aceitam o convite para demonstração Tupperware. Vendidos em mais de 100 países, os produtos Tupperwarn são demonstrados para 97 milhões de convidadas.
Nos anos 60, começa o sucesso da Tupperware na Europa, com a primeira demonstração na Inglaterra. A marca passou a ser vendida em 15 países europeus e no continente africano.
A Tupperware desenvolve seus produtos com grande cuidado na forma, materiais e cor, de modo a atender cada necessidade. Essa política mantém a Tupperware numa posição de vanguarda.
Nos anos 70, a Tupperware acompanhou a mudança no estilo de vida da mulher, que passou a desenvolver uma carreira fora do lar. A Tupperware, através de seus programas de treinamento para forças de vendas, incentivos financeiros e bônus, encoraja suas vendedoras ao sucesso.
Nos anos 80 e 90, a Tupperware lança conceitos saudáveis de produção. Os produtos Tupperware são fabricados sem prejudicar o meio ambiente A companhia recicla todo material que sobra. A Tupperware é comprometida com o conceito de conservação: ajudando donas de casa a adquirir ou desenvolver hábitos de bom armazenamento e a não-desperdiçar alimentos.
Embora vivemos numa era de supérfluos e disponíveis, os designers da Tuppermare trabalham duro para manter o nível dos produtos. Eles se comprometem com a estética, a funcionalidade e são fiéis à qualidade e durabilidade original criadas por Earl Tupper.
Nos anos 90 o grupo criou novas linhas de produtos, como potes para microondas, para freezer, xícaras, jarras, copos e outros que aproveitavam a mesma matéria-prima o policarbonato.
Tupperware Brasil
Atuante no Brasil há 44 anos, a Tupperware tem um grande parque industrial em Guaratiba,
Bairro da Cidade do Rio de Janeiro, em um terreno de (61)999798379m2 e (61)999798379 m2 de área construída, conta com equipamentos nacionais e importados onde os produtos Tupperware são fabricados com matérias-primas e corantes de primeira linha, aprovados pelas rigorosas leis dos Estados Unidos, Europa e pelo Instituto Adolfo Lutz no Brasil.
Com os modernos equipamento produz qualidade, rapidez e confiabilidade no atendimento de seus clientes.
Desde 1976 a Tupperware vem sendo reconhecida no mercado brasileiro pela praticidade de seus produtos e pela exclusiva garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação.
Hoje cerca de 80% dos produtos vendidos no Brasil são produzidos aqui e cada vez mais aumentando.
A fábrica brasileira já abastece os mercados argentino, boliviano, uruguaio e chileno.
Fabrica Tupperware Brasil
Somos divididos em várias Distribuições pelo Brasil e pelo mundo, temos Consultoras atuando em nossa força de vendas que estão divididas em Grupos, sendo que cada Grupo é orientado por uma Lider Empreendedora ( Líder de Grupo) que por sua vez, está ligado à Distribuição Tupperware. Em 2006, o grupo passou a vender no Brasil cosméticos da marca Fuller. Em 2015 a marca Nutrimetics passa a ser os novos cosmeticos da Tupperware Brasil
São 44 anos de tradição no Brasil, oferecendo aos consumidores a confiança na qualidade, durabilidade e eficácia dos produtos!
TUPPERWARE DISTRITO PLANO PILOTO
Distrito Plano Piloto faz parte da Distribuição Brasília e é liderado por
José Cazeca.
Adicione um título
Esta é a área de texto deste parágrafo. Para alterá-la, basta clicar aqui e começar a digitar. Após adicionar seu conteúdo, você pode personalizar o design escolhendo diferentes cores, fontes, tamanhos de fonte e marcadores.
Adicione um título
Esta é a área de texto deste parágrafo. Para alterá-la, basta clicar aqui e começar a digitar. Após adicionar seu conteúdo, você pode personalizar o design escolhendo diferentes cores, fontes, tamanhos de fonte e marcadores.
OLÁ!
Somos uma nova marca de calçados e queremos muito ver nossas criações desfilando nas ruas. Fabricamos sapatos, sandálias e chinelos, desenhados para conforto total e com o uso de materiais ecologicamente sustentáveis.
Além de tomarmos o cuidado de produzir apenas o que não agride o meio ambiente, também buscamos beleza e estilo! Nossos produtos são laváveis, duráveis e confortáveis. Os pés dão duro o dia todo. Queremos que eles sejam mimados a cada passo dado.